Quer
Ajuda?

Fale connosco!

Espanta Pássaros, Ventilação, acessorios

Mostrar
Ordenar por:
Espanta Pássaros, Ventilação, acessorios

Como escolher o espanta pássaros mais adequado ao seu edifício?


Pombos e outras pragas voadoras causam verdadeiros problemas, e não apenas estéticos. Os dejetos dos animais danificam telhados e são transmissores de doenças, representando um problema para a saúde pública. A melhor forma de afastar pombos, gaivotas e outros voadores, impedindo que aterrem nos edifícios e construam ninhos, é instalar um sistema anti pássaros, nomeadamente espigões. 


Qual o melhor espanta pássaros?

Através do seu sistema, os espigões são excelentes dissuasores porque eliminam os espaços onde normalmente as aves fazem os seus ninhos, favorecendo a escolha de outros locais. Os espigões, por norma, não magoam as aves, tendo apenas um efeito repelente. 


Vantagens:

  • Simples de instalar;
  • Adaptável a diversas superfícies;
  • Económicos;
  • Eficazes;
  • Disponíveis em diversos materiais: Plástico, INOX ou Policarbonato. 


Qual o material mais adequado?  

Existem diversos materiais, mas os mais comuns são o plástico e o aço inoxidável. Ambos têm vantagens e desvantagens. 

Os espanta pássaros em aço inoxidável são mais discretos, uma vez que ao incidir, a luz do sol torna o metal quase impercetível. No entanto, não são tão resistentes à ferrugem. 

Já os espigões em plástico são mais económicos e resistentes. Devido ao material de construção, o policarbonato, estes espanta pássaros resistem a aves mais pesadas. 

Instalar um espanta pássaros permite manter telhados, varandas e outros espaços de edifícios limpos e livres de dejetos.